sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu, Você, Nossa Historia

 - Aviso : Foi malz, mais ficou Grande ...

'  Existia um peixinhoo que jah tinha sido muitoo feliz, e estava cansadoo de viver naquele mesmo lago imenso, rodeadoo de peixes igual, e outros muito diferentes, nunca tevee um relacionamentoo legal com os peixes diferentes. Um diaa decidiu que queria sair dali, queriaa conhecer novas coisas, novos lagos, mais pra um peixe sair assim er praticamente impossivel nea, e começou a pedir que alguem o pescasse e tirasse ele dali. E sim, nun certoo dia ele conseguiu ser pescado mais uma coisa que ele naum esperavaa ér que foce colocadoo dentroo de um aquário, onde jah tinha alguem morandoo lah (detalhezinho basico, era de uma muitoo espéciee diferentee). Isso no começoo deixou ele bastantee incomodado, mais como pediu muitoo pra sair do lago, e simplesmente naum dava mais pra fugir dalii, resolveu aceitar e se acustumou a viver alie. Todoo mundo sabe como a vida ér, qualquer contato por muito tempo com qualquer ser vivoo que seja, voce acaba descobrindo os defeitos, mais se apaixona e as qualidades vaum substituindo os defeitos, e pra um contato serio, ér só questaum de tempo, mais foi incrivel quando aconteceu.
'  E o tempo passou e a cada epoca ficava mais dificiul conviver mesmo gostando muito um do outro, ela era de uma especiee diferentee e trocava de cores junto com a estação, pra ele ficava mais dificiul se acostumar e se apaixonar pela mesma pessoa diferente toda vez. E foi assim, foi indo, foi indo, até que naum conseguiu mais aguentar, e pulou pra fora do aquariooo, se sentiaa sufocadoo, do lado de fora, naum tinha aguaa, naum tinha aquele perfume, naum tinha aquelas cores que lah dentro do aquario tinha. Ela naum queria que ele fosse mais admitiu que era dificiul se acostumar com o jeito dela. Mais naum tevee jeitoo, elee estava quase morrendoo lah fora, e ela quase morrendoo lah dentroo, até qê o pesador o achou se debatendoo, e o colocou dentro do aquarioo denovoo.
'  Tudo se acertou por um tempoo, as coisas mudaram, ela jah conseguia se controlar e jah naum trocava mais tantoo de cor como antes, e ele se tornou mais confiante e estava certoo de qê alie realmente era o seu lugar. O destino, ops .... O Pescador estava em alta temporada, e começou a colocar varios outros peixes dentro do aquario, alguns incomuns, poucos do gosto delee, e um , apenas, um da mesmaa especie que ela.... e o tempo passandoo... as coisas mudando ... ela se apoximandoo do peixe igual, pqê nada aocntece derrepente... e ele ficandoo mais com seus amigos peixes diferentes.
'  Lembra da historia do contato por muito tempo ? Entãoo foi acontecendo, acontecendo, até que ele naum sabia mais oqê pensar dela, e ela parecia que jah naum se importava com oqê estava acontecendoo.
'  Seilaa, ele confusoo com isso tudoo pediu pra si mesmo por varios dias tentar achar uma solução, mais os peixes dentro do aquarioo tinhan bolado um plano de fugir, e se amarravam um a um a cada balão de gas e saiam flutuandoo dali, foram indoo embora de um a um, até sobrarem apenas 3 peixes no aquario. Agora a água tinha perfumes demais, e cores demais e naum dava pra ficar alie dividindoo espaço, disputando cor, elee avisou que tbêm iaa embora, simplesmentee ela riu delee, naquele momentoo alie ele percebeu que jah tinha perdido ela, e naum tinha masi nada pra fazer aliee, nadou até onde deu, suportou até mais doqê devia, mais alie jah era seu lugar... e se amarrou tbêm a um balão e saiu dalie.
'  Poucos ficaram no aquario, muitos foram embora, só o peixinho olhou pra trás.

- O destino dela ? Seila... nem ela mesmo nun quis tentar se entender, talvez continue trocando de cores com outros amores, ou decida de vez qual cor quer ser !

- O destino dele ? Dificiul saber, talvez o ventoo empurre o balãao para outro lago, ou caiaa en outro aquario, enguanto isso, vaii voar bastantee, ateé ele achar alguma coisa que queiraa muito.

'  E a unica coisa que ele quer realmente nesse momentoo ér que ela naum sinta saudades delee, e see algum diaa elaa sentir..... aaah esquece e deicha pra láa elaa naum vai sentir .

P.sMe desculpem pelo texto ser garnde mais juro que tentei resumir Rsrs... aaah e tbêm foi mal peloo final meio triste e confusoo, ér que na verdade nem era pra ter um final esse texto, Mais sabe como o pescador ér,  ops.... o destino  ér coloca pontoo final onde seriaa retissências.

  '' Qualquer semelhança com a realidade, ér apenas Coicidência "

Nenhum comentário:

Postar um comentário